sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Maquinário Pesado da Prefeitura de Angicos prossegue atuando na remoção do lixo da Cidade.

Enquadrado dentro das linhas de planejamento da última reunião levantada pelo Chefe do Poder Executivo, Deusdete Gomes (PSDB), os serviços de limpeza pública nas ruas e avenidas do município de Angicos continuam.

De segunda à segunda, equipes da Prefeitura Municipal prosseguem atuando intensamente para garantir a limpeza plena da Cidade. Hoje, o alvo da força tarefa da Secretaria de Obras do município foi o Açude José Teodoro, "Açude Velho". 

A Represa vem recebendo serviços de limpeza em suas imediações. O Secretário de Obras, Ivan de França esteve acompanhando a operação desencadeada.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Angicos, por intermédio da SEMOB (secretaria Municipal de Obras), a operação conta com o auxílio do maquinário pesado do município, homens e máquinas seguem nas ruas da cidade no intento de retirar o mato e o acumulo de lixo e entulhos jogados nas vias urbanas.

A operação efetuada alcançou a limpeza preventiva de vários canais fluviais. As ações objetivam desobstruir córregos e bueiros e facilitar o escoamento de águas pluviais além prevenir enchentes com a chegada da quadra invernosa.

A pretensão é retirar todo o mato, lixo e entulho acumulado das vias públicas dos bairros da Cidade de Angicos. O Prefeito Deusdete Gomes, esteve visitando os locais da operação como forma de acompanhar o desenrolar da mobilização desencadeada.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!