sábado, 28 de janeiro de 2017

Mais de 250 estudantes novatos começam as aulas na Ufersa Angicos

O Campus de Angicos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido recepcionou durante toda esta quinta, 26, os alunos que acabaram da ingressar na unidade. A programação contou com apresentações culturais do Quarteto Orum do Núcleo de Música da Ufersa e com palestras dos professores do campus.
Segundo a direção, mais de 250 alunos novatos iniciaram o semestre letivo na Ufersa em Angicos. Somando com os veteranos, o campus do Sertão Central já conta mais de 1.200 alunos matriculados. Boa parte para os Bacharelados em Ciência e Tecnologia e Tecnologia da Informação.
O Reitor, o professor José de Arimatea de Matos, esteve presente no campus e deu as boas vindas aos alunos que vieram de diferentes cidades do Rio Grande do Norte e de outros estados do Nordeste. O Reitor esclareceu que os estudantes agora têm o sobrenome Ufersa de qualidade e de compromisso.
Na ocasião, o professor também falou da importância dos jovens seguirem na Universidade e pediu para não desistirem diante das primeiras dificuldades. O Reitor lembrou que o campus oferece uma rede de serviços de assistência ao aluno com Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, entre outros profissionais.

No final da acolhida, foram realizados sorteios de brindes entre todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!