sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Lajes: SENAR abrirá novo processo seletivo para curso Técnico em Agronegócio.

Quem já atua ou pretende atuar no setor agropecuário e está em busca de atualização ou formação profissional na área deve ficar atento. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) anuncia para os próximos dias um novo processo seletivo para seu Curso Técnico em Agronegócio.

O curso exige do candidato o Ensino Médio completo e tem a vantagem de ser  semipresencial e totalmente gratuito. Seus alunos, porém, apontam uma terceira como principal: a qualidade do ensino.

Realizado em parceria com o Ministério da Educação (MEC), o curso reflete os 25 anos de experiência do SENAR na formação profissional rural.

EM LAJES

Segundo informações repassadas pelo Presidente do Sindicato Rural e vice-presidente do SENAR, César Militão, a cidade de Lajes será a única do Rio Grande do Norte, que abrirá uma nova turma, com 20 vagas. Todas as informações podem ser adquiridas na sede do Sindicato, localizado no Parque de Exposições, deputado Nélio Dias em Lajes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!