segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ipanguaçu: Valderedo Bertoldo suspende aumento dos salários de prefeito, vice e secretários

O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo (PSDB), decretou a suspensão do aumento do seu próprio salário, do vice e dos secretários municipais por 90 dias.

As medidas tomadas pelo chefe do Executivo municipal têm como objetivo enxugar gastos da máquina pública para evitar cortes em investimentos e na prestação de serviços à população.

Vamos suspender o aumento previsto para evitar que sejam feitos cortes na saúde, na educação e em demais serviços essenciais à população”, afirmou o gestor, conforme informação enviada por sua assessoria de imprensa.

Segundo Valderedo Bertoldo é preciso agir preventivamente para evitar que se instale um quadro maior de desequilíbrio das contas públicas.

São medidas de caráter administrativo para enfrentar um cenário de recessão, queda da atividade econômica e da arrecadação”, reiterou o prefeito de Ipanguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!