domingo, 15 de janeiro de 2017

Gustavo enfatiza importância do Polo Costa Branca e quer Assú de volta ao colegiado

Ao ser entrevistado pela equipe de TV do Novo Portal de Areia Branca, quinta-feira última, dia 12, ao participar de recepção aos prefeitos da região e ao governador Robinson Faria, na residência da prefeita areia-branquense Iraneide Rebouças, o prefeito Gustavo Soares enalteceu a relevância do Polo Costa Branca e deixou claro que sua administração encampará todo o esforço necessário para que o município do Assú seja reintegrado ao órgão.

O chefe do Executivo lamentou que a gestão que o antecedeu não tenha dado a devida atenção ao significado do Polo Costa Branca como vetor de ações que impulsionem e fortaleçam a atividade turística como ferramenta de projeção da economia local e regional. Gustavo Soares deixou claro que, no que depender do seu governo, o Assú se reintegrará o mais rapidamente possível ao Polo Costa Branca.

Na visão do prefeito municipal é impensável que o Assú, por um lapso cometido pela gestão passada, permaneça à margem do processo que busca consolidar o turismo como peça preponderante para o surgimento de oportunidades, geração de emprego e renda. “O Vale do Açu e a Costa Branca possuem um potencial turístico inestimável e que é capaz de ser um canal transformador para o desenvolvimento para toda a região”, registrou Gustavo Soares.

Imagem:Marcos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!