segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Fernando Pedroza: Assistência Social busca recuperar Programa do Leite

Depois de um desastre feito pela gestão anterior em ter perdido um dos programas sociais mais importantes no estado e que beneficia as pessoas mais humildes, a atual gestão comandada pela prefeita Sandra Jackeline, vem lutando nos últimos dias através da Secretaria de Assistência Social, a recuperação do programa.
A Secretária, Rosa Neide, esteve nesta semana na SEMTHAS, com o objetivo de providenciar todas as medidas necessárias para recuperar o Programa do Leite  para Fernando Pedroza. Segundo informações repassadas a nossa redação, a Prefeitura irá providenciar um funcionário, além de disponibilizar local com estrutura para receber a demanda do leite e consequentemente a organização para distribuição seguindo todos as exigências do governo do estado.
Depois deste processo, segundo a secretária Rosa Neide, a Emater irá certificar o município sobre sua necessidade e que já tem disponível a estrutura necessária para o funcionamento do programa na cidade. “A prefeitura Sandra nos deu a responsabilidade de buscarmos caminhos que possam conquistar projetos e programas para atender a nossa população e assim estamos fazendo”, disse Rosa Neide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!