terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Empreendimento da SterBom em Assú recebeu visita de cortesia de integrantes do Executivo

A agenda do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Luís Oliveira, em companhia de seu adjunto, Sérgio Rocha, foi dedicada, durante o período da manhã desta segunda, dia 30, a uma visita às futuras instalações da unidade fabril da SterBom em Assú. O empreendimento se situa nas imediações da BR-304. Na oportunidade, ambos foram recepcionados pelo proprietário da indústria, Antonio Leite Jales, “Toinho da SterBom”.

Apesar do instante desfavorável encontrado pela atual administração municipal, Luís e Sérgio se colocaram à disposição dentro do possível, no contexto do Poder Executivo, para apoiar o investimento, que gerará ocupação e renda no município. A empresa iniciará suas atividades com o engarrafamento de água mineral e a industrialização de casquinha de sorvete. Numa etapa posterior, o núcleo da SterBom em Assú atuará na industrialização de polpa de fruta.

“Toinho da SterBom gostou da nossa atitude e da Prefeitura em procurá-lo e nos colocamos à disposição dele para ajudar no que estiver ao alcance da gestão do prefeito Gustavo Soares para dar sua contribuição”, declarou Luís Oliveira, enfatizando que, segundo o empresário, o negócio em implantação no Assú deverá propiciar a geração de cerca de 100 (cem) empregos diretos e aproximadamente 200 (duzentos) indiretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!