sábado, 7 de janeiro de 2017

Empossado Vereador, Neto de Dezin retorna à Câmara Municipal de Angicos.

A Câmara Municipal de Angicos deu posse na noite desta sexta, 06, ao suplente de Vereador Leonel Ribeiro Neto, o popular Neto de Dezin (PSDB).

A sessão solene foi conduzida pelo experiente presidente da Câmara, Vereador Clovis Tiburcio da Costa (PSDB). Presidindo 4ª vez a Câmara e, em seu 7º mandato consecutivo como Vereador, Clovis deliberou os trabalhos.

Além do presidente do parlamento municipal e do edil recém-empossado, estiveram presentes compondo a mesa, as seguintes autoridades; O Prefeito da Cidade Deusdete Gomes (PSDB), o vice-prefeito Miguel Pinheiro (PMDB), os Vereadores; Nivaldo Gomes (PSDB), Neto Maciel (PSDB), Edileuza Palhares (PMDB), Tiago Braga (PMDB), Marcos Loló (PMDB), Jalmir Dantas (PSB) e Katia Cilene (PSD).

Acerimônia de posse realizou-se ás 20h desta sexta (6), nos anais da Câmara Municipal de Angicos com uma sessão solene e contou com participação de familiares, amigos, correligionário e aliados políticos do novo legislador.


Emocionado, o novo vereador agradeceu a Deus, o grande arquiteto do universo, a sua família, amigos, correligionários, aos 294 eleitores que depositaram nele, o voto nas urnas.

Neto de Dezin agradeceu em especial, ao seu Líder Político e Prefeito de Angicos Deusdete Gomes [PSDB] pela oportunidade concedida de poder retornar a Câmara. Neto mostrou-se grato ainda a Vereadora Nataly Felipe, pelo gesto de sensibilidade e companheirismo e, garantiu que, na Câmara, irá trabalhar intensamente para corresponder à esta ação. Neto finalizou dizendo: “Agora é trabalhar”.

A posse de Neto de Dezin se deu em decorrência do afastamento da Vereadora Nataly Felipe (PSDB) das funções. Prestigiando a sessão, Nataly licenciou-se do mandato para assumir a Secretaria Municipal de Saúde da Cidade de Angicos.

Neto e é servidor público estadual do DER-RN e já ocupou uma vaga na Câmara no ano de 2009. Foi vice-presidente no primeiro biênio da legislatura 2009-2012. Em 2011, foi eleito Presidente da Câmara e, a 1ª secretaria da Federação das Câmaras do Estado do Rio Grande do Norte, FECAM-RN.

Aos 52 anos de idade, Neto de Dezin disputou o pleito municipal de 2 de outubro e, obteve 294 votos válidos, ficando com isso, na primeira suplência da coligação PSDB/PMDB/PDT/PR das eleições de 2016. Esta foi à terceira vez que ele disputou uma vaga no Poder Legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!