terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Angicos, RN: Igreja Assembleia de Deus apresenta sua nova diretoria para o ano de 2017.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, RN, presidida atualmente pelo Pr. Erivelton Fernandes apresentou durante o transcorrer do culto de ano novo realizado das 21h ás 0hs deste domingo (1º),  a mais nova composição de sua diretoria.

A eleição para escolha dos novos responsáveis pelos departamentos da AD Angicos, foi realizada na noite de quarta-feira (dia 28 de dezembro de 2016). O Pastor Presidente da AD Angicos, apresentou diante de todos os congregados e membros da denominação evangélica a nova diretoria que administrará os trabalhos neste ano de 2017.

Na oportunidade, o Obreiro Manoel João fez uma oração especial apresentando todo o ministério e seus mais novos membros. O clamor do servo de Deus ao Senhor, visou abençoar os cada departamento e seus gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!