quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Suplentes prestigiam diplomação de Deusdete, Pinheiro e dos Vereadores eleitos e reeleitos de Angicos.

Os  suplentes de Vereador da Coligação vitoriosa, “Trabalhando pelo Povo. Angicos Precisa Mudar”, também prestigiaram a cerimônia de Diplomação dos eleitos na noite, desta terça, 13.

Na suplência, a primeira colocação é do ex-Vereador, Neto de Dezin (PSDB). A 2ª ficou com NI (PSDB), e por fim, a 3ª foi ocupada por José Mário, “Marinho”, do PMDB.

Os suplentes parabenizaram o Prefeito eleito Deusdete Gomes (PSDB) o vice, Pinheiro Neto (PMDB) e os vereadores eleitos e reeleitos nas eleições de outubro.

Os suplentes podem retirar o diploma conferido pela Justiça Eleitoral, no cartório eleitoral de Angicos, a partir do dia 15, de dezembro.

O Exm.º Sr. Juiz eleitoral, Ederson Solano coordenou a diplomação dos 9 vereadores eleitos e reeleitos e,  do prefeito e vice eleitos no pleito.

Também foram diplomados a Prefeita eleita, o vice e os Vereadores eleitos e reeleitos de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!