quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sethas/RN vai selecionar artesãos para participarem da 22º Fiart

As inscrições para os artesãos do Programa Estadual do Artesanato (Proart) participarem da 22ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart) será entre os dias 13 e 16 de dezembro, terça e sexta da próxima semana, das 9h às 16h, na Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (Sethas/RN), no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal.

O artesão interessado em participar deve levar cópia do comprovante de residência e da Carteira Nacional do Artesão, além três produtos que serão comercializados e fotos dessas peças.

O resultado da seleção deverá ser divulgado no dia 30 de dezembro, uma sexta-feira, antecipa informação da assessoria de imprensa da Secretaria.

A 22ª Fiart será realizada entre os dias 20 e 29 de janeiro de 2017, no Centro de Convenções, com produtos de todo o Brasil e de outros países.

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas pelo telefone (84) 3232-1841.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!