sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Romeiros retornam para Angicos após peregrinação em Juazeiro do Norte, no CE.


Conhecida por muitos como a "capital da fé", a cidade de Juazeiro do Norte, situada no Sul do Ceará, recebe todos os anos inúmeros romeiros advindos de várias partes do País, em especial, estados do Nordeste.

Em Angicos, com de praxe, um grupo de romeiros viajou com destino a terra do Padre Cícero Romão Batista. Os devotos percorreram vários quilômetros com destino ao Juazeiro do Norte-CE, Cidade fundada há mais de 100 anos pelo Padre Cícero.

Os fieis retornaram de viagem. Todos os anos os romeiros peregrinos visitam a Capital nordestina da fé, Juazeiro do Norte, e lá, no estado do Ceará, participaram, de missas, romarias e festividades religiosas.

Com fogos como reza a tradição, os romeiros entraram na cidade em uma comitiva de ônibus, puxados por um paredão de som, e com uma queima de fogo anunciam a chegada na Cidade, e o retorno seguro, de mais uma peregrinação em paz.

O nosso moto-link Claudinho Fotografias percorreu, os bairros; Centro e Alto do Triângulo, registrou a chegada dos romeiros e publicou na Coluna, “Fotos”, do Blog Angicos Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!