quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Afonso Bezerra e Pedro Avelino são diplomados.


A diplomação feita pela Justiça Eleitoral dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores dos municípios de Afonso Bezerra e Pedro Avelino, no sertão central do RN, ocorreu na manhã desta quarta-feira (14), em cerimônia realizada no Fórum de Justiça da comarca da Flor do Sertão, por volta das 9h.

A solenidade foi presidida pelo juiz da 54ª Zona Eleitoral, Dr. Mark Clark Santiago Andrade e contou com a presença de autoridades, familiares e amigos dos políticos. Os eleitos tomam posse no poder legislativo e executivo no dia 1º de janeiro.

Foram diplomados 9 vereadores, 3 suplentes, o prefeito eleito da Flor do Sertão, Chico Bertuleza (PMDB) e o seu vice-prefeito eleito, Valquir Umbelino (PSB).

Já a prefeita eleita de Pedro Avelino (RN), Neide Suely (DEM), o vice-prefeito Nilton Mendes e mais nove vereadores, além dos suplentes, também foram diplomados pela Justiça Eleitoral durante uma solenidade.

Esse é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse em janeiro.

Imagem: Aluizio Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!