quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeito de Angicos, vice e vereadores tomam posse no domingo (1º), nos anais da Câmara.

A solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e dos 9 vereadores eleitos para a 19ª legislatura da Câmara Municipal de Angicos  (CMA) está marcada para ocorrer às 17h, deste domingo (1º), nos anais do parlamento municipal. No transcorrer da cerimônia, ocorrerá ainda a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.

Seguindo o que reza o regimento interno, o ato solene será presidido pelo Vereador mais antigo da augusta Casa Legislativa. Atualmente, neste 2º biênio o Poder Legislativo é comandado pela vereadora reeleita, Nataly Felipe (PSDB). Na cerimônia de posse, os eleitos e reeleitos prestam seu compromisso perante a população.

Na ocasião, o até então prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, passará simbolicamente a “Chave da Cidade” representada na oportunidade, pela Bandeira do Município, para o novo gestor da Cidade, Deusdete Gomes (PTB) que tem como vice, Pinheiro Neto (PMDB).

Em seguida, procederá a tomada do compromisso solene individual, em que os eleitos assinam o termo de posse para o quadriênio 2017-2020 e, concomitantemente, fazem o juramento.

A mesa-diretora da CMA é composta de presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário. No ato, somente o prefeito e o presidente eleito para o exercício de gestão farão pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!