segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Fiéis participam da tradicional missa de Natal na Igreja Matriz de São José dos Angicos


Católicos se reuniram na noite deste sábado (24) na Igreja Matriz de São José dos Angicos para a assistirem a celebração da tradicional missa de Natal.

A cerimônia, que para os católicos representa a expectativa do nascimento de Jesus, foi celebrado pelo pároco, Severino Neto. O reverendo é responsável pelas Paróquias de Angicos e Fernando Pedroza.

Na liturgia da palavra, o Líder religioso frisou que o Natal chama os fiéis a recordarem-se da vinda de Cristo a terra, e o seu nascimento. O padre disse que o Natal [É momento de] singular de alegria. Ele ainda avocou os fieis a retomarem o correto sentido do Natal.

Nos tempos atuais, as pessoas estão mais preocupas com presentes, festas e se esquecem do verdadeiro significado da data, que é celebrar o nascimento do Senhor Jesus Cristo.

Quem esteve presente no local, foi o editor da coluna “fotos” do Blog Angicos Notícias, Claudinho Fotografias. O fotógrafo registrou todos os detalhes e mostra com exclusividade aos leitores do Blog Angicos Notícias.

A missa foi marcada pela fé e devoção no menino Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!