sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Ministério da Educação libera R$ 3 milhões para a Ufersa

Em audiência realizada na manhã desta quinta-feira (1º), no Ministério da Educação, em Brasília, o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), o professor José de Arimatea de Matos, conseguiu a liberação de R$ 3 milhões para a Universidade.

Os recursos de capital, que estavam contingenciados, foram autorizados pelo próprio Ministro da Educação, José Mendonça Filho, que recebeu o reitor e os deputados federais potiguares Felipe Maia (DEM) e Beto Rosado (PP).

A liberação dos recursos por parte do Ministério da Educação foi uma reivindicação do deputado Felipe Maia que vem mantendo diálogo com a instituição, registra nota postada através da página eletrônica da Ufersa.

Segundo o reitor, os recursos serão empenhados ainda hoje para a aquisição de computadores, equipamentos laboratoriais – medição e orientação, equipamentos de ar condicionado, equipamento VOIP (comunicação via internet), kit de antenas antifurto para a Biblioteca e um microgerador fotovoltaico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!