sábado, 17 de dezembro de 2016

Louvor e gratidão a Deus marcam Culto em Ação de Graças pelo natalício de familiares de Diana Maurício.

A noite de ontem, dia 17 de dezembro, um Culto em Ação de Graças marcou a comemoração alusiva ao aniversário de dois parentes, da irmã Diana Mauricio; O seu esposo, Otoniel e sua filha, Lídna Helen, todos, membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Angicos.

Amigos, familiares e muitos membros da AD se fizeram presente neste Culto em Ação de Graças por vida. O culto foi marcado por muitos louvores em agradecimento ao Senhor por mais um natalício, além disso, o momento foi em gratidão a Deus pelas conquistas alcançadas em 2016.

Inicialmente, o momento devocional conduzido pelo Presbítero Nilson, logo em seguida, presidiu o Culto jubiloso, o Pastor Presidente da Assembleia de Deus no Campo de Angicos, Erivelton Fernandes.

Foi lembrado pelos irmãos ali presentes, o denodado trabalho prestado por esta abnegada serva de Deus ao Reino de Cristo. Atualmente, Diana Maurício exerce cargo na diretoria da referida denominação evangélica cristã, como 2ª regente do Conjunto de Louvor, el shaday.

O blog deixa aqui os mais sinceros parabéns à irmã Diana e seus familiares, e deseja que Deus continue lhe abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!