quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Lajes receberá Industria de Moda Íntima.

Mais um empreendimento de responsabilidade social que a Prefeitura de Lajes vem realizando através das Secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico para geração de emprego e renda na cidade. A informação é do Blogueiro Robson Cabugi em sua página.

A Prefeitura irá entregar na próxima sexta-feira, dia 30, uma estrutura organizada para cerca de 10 cidadãos criando o primeiro Polo Industrial de moda intima para produção de calcinhas, cuecas e outras peças íntimas que serão produzidas na indústria.

O prefeito Benes Leocádio foi conferir o trabalho que operários vem realizando nesta semana para deixar tudo pronto. O polo irá funcionar em um prédio da prefeitura no bairro Boa Esperança sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!