terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jovens rendem graça a Deus, pelo 28º aniversário do Círculo de Oração, da Assembleia de Deus em Angicos.

Neste último domingo, 18, a Igreja Assembleia de Deus em Angicos, sob a presidência do pastor Erivelton Fernandes, esteve em festa. Na oportunidade foi comemorado o 28º aniversário do circulo de oração da Juventude.

Caravanas e fiéis de outras cidades e denominações estiveram presentes, para participar e congratular-se com anfitriões pelo aniversário. O tema da festividade foi: “E subiu minha Oração no teu santo templo (Jn2.7)".


O Conjunto de Jovens, “Leão de Judá” da Cidade de Fernando Pedroza fez-se presente na ocasião.

Houve ainda uma apresentação de um Jogral feito pelo grupo de Gesto “Expressão de Louvor”.


O primeiro momento foi coordenado pelas irmãs; Karla Alves, Deividete e Edilma, atuais dirigentes do Círculo de Oração, e, teve início as 14h30. 


A festividade jubilosa contou com a participação especial da cantora Gziany (Afonso Bezerra-RN) e do preletor, Gerson Cezar.

As 19h, os trabalhos ficaram sob a direção do Líder do departamento de Jovens, Presbítero Nilson e Auxiliado pelo irmão Cássio Leonardo, vice-presidente do departamento. 


O preletor da noite foi o ir. Netinho, advindo da Cidade de Fernando Pedroza.

O objetivo, segundo Karla Alves, 1ª Dirigente do Circulo de Oração, é levar os jovens a se aprofundarem no relacionamento com Deus, a buscar um renovo espiritual, libertação, cura interior, crescimento e ainda uma qualidade de vida cristã seja cheio do Espírito Santo em todo o tempo, demonstrando ainda, uma atitude de gratidão a Deus pelas graças alcançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!