sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Filarmônica de Angicos participará do maior encontro de bandas da história do RN.

A Filarmônica da cidade de Angicos foi inserida na programação do maior encontro de bandas da história do RN, a “Tocata para Natal”.

O grande e inédito concerto de música instrumental foi organizado para celebrar o Natal e, está marcado para se realizar nesta sexta-feira (23) a partir das 17h30 em frente a Pinacoteca do Estado (Praça 7 de setembro S/N, Centro).

A Tocata para Natal reúne cerca de mil músicos oriundos de vinte bandas filarmônicas do interior e da capital, um momento mágico em sua história. Com o maior encontro de bandas de música já visto no Rio Grande do Norte, sob coordenação geral do maestro Bembem Dantas. E com acesso gratuito.

Filarmônica Itanildo Medeiros (Angicos)
A filarmônica Municipal Itanildo Medeiros, de Angicos foi fundada em 2003, teve como maestros: Humberto Dantas (Bembem), Luiz Carlos de Lima Filho, Luiz Dantas, Manoel Batista e hoje está sob a regência do maestro Jorge Luiz Cruz. Ex. aluno e fundador da filarmônica. A banda conta atualmente conta com a participação de 40 alunos com idade entre 07 e 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!