segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Divulgado edital de convocação do concurso público em Angicos

O Poder Executivo Municipal de Angicos divulgou na manhã desta segunda, 26, no portal eletrônico da Federação dos Municípios dos RN (FEMURN) edital nº 007/2016, convocando candidatos aprovados e classificáveis no último concurso público para provimento de cargos efetivos de nível médio e fundamental.

Os classificados no Concurso Público nº 001/2011, devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Av. Senador Georgino Avelino, 118, Centro – Angicos/RN, das 8h ás 13h, no prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da data de recebimento oficial de correspondência, no endereço indicado no momento da inscrição, munidos da documentação relacionada no Anexo I.

O documento alertar que, o não comparecimento do convocado até a data indicada, implicará na perda do direito à posse e qualquer outro direito inerente ao Processo Seletivo, conforme os termos do Edital.

Confira o nome dos convocados e dos documentos solicitados clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!