terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Cursos Técnicos do Metrópole Digital divulgam seleção para tutores do Polo Angicos

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publica a abertura de inscrição para a seleção de Tutores do Módulo Integrador a atuar nos cursos técnicos do Polo Angicos.  As inscrições ocorrem até o dia 15 de dezembro.

Poderão se candidatar profissionais graduados na área de habilitação do curso escolhido, tais como: informática para internet e habilitação em redes de computadores ou graduação em ciência da computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Redes de computadores ou áreas correlatas. O candidato deve possuir experiência mínima de 1 ano no magistério ou ser aluno de pós-graduação (em andamento ou concluída) nas áreas citadas, ter capacidade de comunicação, trabalho em equipe e ser professor do ensino superior.

Para realizar a inscrição é necessário entregar, até o dia 15 de dezembro de 2016, a seguinte documentação no escritório do Instituto Metrópole Digital: cópia do RG e do CPF, cópia do diploma ou certificado equivalente que comprove a formação indicada no edital, Currículo Lattes e cópia dos históricos das formações do candidato. O escritório do Metrópole Digital está localizado na sala 38, do bloco de professores 2, Campus da UFERSA, em Angicos, na rua Gamaliel Martins Bezerra,s/n, Alto da Alegria.

A seleção se dará por meio de avaliação do currículo Lattes dos candidatos e documentação comprobatória.


O resultado será publicado no site do IMD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!