terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Confraternização do “Peladão da Amizade”.


Confraternização — Os atletas que compõem o “Peladão da Amizade” se reuniram na tarde deste domingo (18) para celebrar a chegada das festividades de fim ano, para se confraternizar.

A Confraternização aconteceu no Balneário “Vista Bela”, situado no Bairro Monsenhor Pinto ás margens do maior reservatório Hídrico de Angicos, “Açude Novo Angicos”, mais conhecido como “Açude do Rio”.

Durante todo o ano os amigos se reúnem semanalmente para jogarem a famosa pelada. No seu 15º ano, o peladão tem hoje 55 atletas e é Coordenado por Caio Costa.

“A confraternização é um momento de reunir todo o grupo e seus familiares que todo o ano prestigiam a pelada e nossos eventos. Então, nada mais justo do quer organizar essa festa de confraternização para nossos atletas” disse Caio. Na oportunidade, os organizadores teceram homenagens ao seu fundador, Joca Madureira.

Em tempo, Caio agradeceu à todos que faz parte do Peladão da Amizade por mais uma confraternização e ao meu amigo. “Agradecemos a Fonseca Som, por ter disponibilizado o seu paredão de som, ao agente de saúde, Pedrinho e Daniel. Também agradecemos ao blog Angicos notícias pela excelente Cobertura e ao radialista Tony Flávio por ceder seu espaço para nossa confraternização. Obrigado a todos”, Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!