domingo, 18 de dezembro de 2016

Assembleia de Deus celebrará 28º Aniversário do Círculo de Oração de Jovens, neste domingo, 18.

A Igreja Assembleia de Deus em Angicos celebrará, neste domingo (18/12), a festividade em alusão ao 28º aniversário do Círculo de Oração de mocidade, cujo tema será “E subiu minha Oração no teu santo templo (Jn2.7)".

O momento será coordenado pelas irmãs; Karla Alves, Deividete e Edilma, atuais dirigentes do Círculo de Oração da mocidade e, esta programado para ter início as 14h30.

A festividade jubilosa contará com a participação especial da cantora Gziany (Afonso Bezerra-RN) e do preletor, Gerson Cezar. O momento previamente agendado reunirá integrantes do Conjunto de Jovens da Cidade de Fernando Pedroza.

As 19h, os trabalhos ficarão sob a direção do Líder do departamento de Jovens, Presbítero Nilson e Auxiliado pelo irmão Cássio Leonardo, vice-presidente do departamento. O preletor da noite será o ir. Netinho, advindo da Cidade de Fernando Pedroza.

Haverá também uma apresentação de um Jogral feito pelo grupo de Gesto “Expressão de Louvor”. 

O evento acontecerá no Templo Sede situado à Av. Senador Georgino Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!