domingo, 18 de dezembro de 2016

Angicos: Promotora de Justiça transforma em Inquérito Civil apuração que abrange a 8ª DIREC

Uma averiguação surgida no âmbito da representatividade do Ministério Público do RN na comarca com sede em Angicos, região Central do estado, e que envolve a 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC) vai ter prosseguimento, desta feita na forma de um Inquérito Civil.

Este foi o fim da Portaria nº 032/2016, de 13 de dezembro em curso, assinada pela promotora de Justiça substituta Kariny Gonçalves Fonseca, veiculada sábado (17) no Diário Oficial do Estado. A informação ganha evidência na página eletrônica do Blog Pauta Aberta, do editor chefe da Princesa do Vale, Lúcio Flávio. 

A medida administrativa criou o Inquérito Civil nº 06.2016.00005876-6 que, primeiro, foi instaurado em 04 de maio passado como procedimento preparatório, prorrogado no dia 05 de setembro deste ano e, portanto, com prazo superior a 90 dias.

A referida Portaria não explicita qual a causa que deu origem à peça de investigação, cuja finalidade é promover diligências investigatórias, propor solução extrajudicial ou ajuizar a ação judicial adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!