sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Angicos: Presidente do Legislativo honra compromisso com servidores e quita segunda parcela do 13º salário

Assim como fez desde quando assumiu a Presidência do Legislativo Municipal Angicano, a Vereadora e Presidente da Câmara, Nataly Felipe (PSDB), vem honrando seu compromisso com os servidores da Casa Legislativa. Na tarde desta sexta-feira (9) a parlamentar efetuou o pagamento da 2ª parcela do 13º (décimo terceiro) salário dos funcionários da Câmara de Vereadores.

Adotando uma política de austeridade sempre pautada no compromisso, seriedade e na valorização permanente dos servidores da Câmara, a Chefe do Poder Legislativo tem priorizado o bem-estar do funcionalismo público. Tanto os servidores efetivos, como comissionados receberam seus vencimentos.

Alinhando à austeridade e o rigor com erário público, Nataly vem cumprindo rigorosamente o que regi a Lei de Responsabilidade Fiscal, aplicando uma política de reconhecimento, respeito e valorização. A gestão quitou antecipadamente o 13º salário, que por Lei poderia ser efetuado até o dia 20 de dezembro, data-limite imposta pela legislação trabalhista.

A primeira parcela do abono salarial foi paga também antecipadamente no dia 16 de junho do ano em Curso. O pagamento do benefício individual irá aquecer a economia local. A medida também irá valorizar o servidor, gerando aos colaboradores internos, motivação, maior empenho e comprometimento pelos serviços prestados a nossa Casa Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!