segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Afonso Bezerra e outros 48 municípios recebem selo Unicef por avanços em políticas públicas

Quarenta e nove municípios potiguares receberam, nesta sexta-feira (2), o Selo Unicef- Município Aprovado (2013-2016). O evento aconteceu na Escola de Governo, em Natal.

O selo é um reconhecimento internacional aos municípios por avanços nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social em direção à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes.

A cerimônia teve a presença dos prefeitos dos 49 municípios premiados, além da secretária adjunta da Sethas, Maira Oliveira, o secretário de Relações Institucionais, Getúlio Ribeiro, representantes da Unicef e do Ministério Público.

A cidade de Afonso Bezerra, Localizada na Região Central do Estado, ganhou o certificado por registrar melhorias em políticas públicas para crianças e adolescentes.

O 'Selo Unicef Município Aprovado' reconhece avanços positivos na vida de crianças e adolescentes, valorizando o esforço de municípios para ampliar e melhorar políticas públicas que promovam, protejam e realizem direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!