quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ufersa: Seminário debate Justiça, Cidadania e Sistema Prisional nesta quarta-feira

O Conselho da Comunidade da Penitenciaria Federal, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), promove nesta quarta-feira (16), das 8h às 12h, auditório da Pró-Reitoria de Extensão, em Mossoró, o I Seminário sobre Justiça, Cidadania e Sistema Prisional.

O evento tem o objetivo de suscitar uma discussão aberta à comunidade de um modo geral e conta com a Corregedoria de Justiça Federal e Estadual da comarca de Mossoró, salienta informação veiculada através do portal virtual da Universidade na internet.

O evento é coordenado pela presidente do Conselho, a Professora Ludimilla Oliveira, e pelo vice-presidente, o juiz federal Orlan Rocha. Ao todo, 120 pessoas são esperadas ao evento. 

Os participantes devem entregar 1 kg de alimento não perecível no dia do Seminário. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Lar da Criança Pobre Mossoró.

No final das palestras será realizado um debate. Serão emitidos certificados de quatro horas aos participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!