terça-feira, 1 de novembro de 2016

Projeto de Lei que regula profissão do bombeiro civil em Angicos recebe sanção do Executivo.

Foi sancionado na manhã desta terça-feira (1) o Projeto de Lei Nº 1.051 de 17 de Outubro do  ano em curso [VEJA AQUI], o qual regulamenta atividade de Bombeiro Civil e salva-vidas, além de fixar as exigências mínimas de segurança para estabelecimentos ou eventos de grande concentração pública em Angicos e dá outras providências. A informação está estampada no Boletim do Diário Oficial dos municípios [FEMURN] em sua edição de hoje. Agora Angicos poderá contar a atuação efetiva desses profissionais.

Em sessão realizada na manhã no dia 08 de Outubro, a Câmara Municipal de Vereadores aprovou por unanimidade o projeto que regula o exercício da profissão de bombeiro civil.

O PL é de autoria do vereador Tiago Braga (PMDB) e agora recebe sanção do Prefeito Municipal, Expedito Edilson Chimbinha Júnior [DEM].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!