segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Prefeita da Cidade de Santana do Matos sanciona PCCR dos servidores municipais

A prefeita de Santana do Matos, Lardjane Ciriaco (PMDB) sancionou na manhã desta segunda-feira (28) o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores municipais da Cidade.

A reivindicação antiga da categoria que estava há anos lutando pelo aumento salarial recebeu a boa notícia. O Plano foi aprovado pela Câmara durante sessão ordinária. Conforme a Disposições Finais e Transitórias, fica instituída a data-base dos servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Santana do Matos no dia 1º de janeiro. Já a revisão do Plano a cada 12 (doze) meses, a contar da data base instituída pelo artigo anterior desta lei.

Lei n.º 828 de 24 de novembro de 2016, publicada no Diário Oficial dos Municípios, Institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores públicos municipais do Município de Santana do Matos, Estado do Rio Grande do Norte e da outras providencias. A Lei entra em vigor na dada da sua publicação, revogando as disposições em contrário.

Clique AQUI e VEJA toda Matéria publicada no Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!