quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Deusdete se reúne com Diretora Geral da Emater e leva assunto do Abatedouro e do Programa Compra Direta

O Prefeito eleito de Angicos Deusdete Gomes [PSDB], visitou na tarde desta quarta-feira, 23, a sede da EMATER/RN no Centro Administrativo em Natal, onde esteve reunido com Cátia Lopes, diretora geral da Emater-RN.

Quanto à pauta encaminhada; o gestor foi tratar de assuntos inerentes ao Abatedouro Público de Angicos, em construção. Há alguns meses atrás, a Unidade de Abate chegou a ter sua obra paralisada, mas, as obras já foram retomadas. 

O contrato para construção da Unidade de Abati foi celebrado entre o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater) e a empresa The Wall Construções e Serviços Ltda.

Outro assunto apresentado a titular do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte foi a respeito do programa Compra Direta. 

Deusdete esteve ao lado de outras lideranças políticas do município, entre os quais; o Vice-prefeito eleito, Miguel Pinheiro Neto [PMDB], os Vereadores; Clovis Tiburcio [PSDB] Nivaldo Gomes [PSDB] e o ex-vereador João Maria Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!