sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Igreja Missão Evangélica celebra 68 anos de existência em Angicos com extensa programação.

A Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Angicos – denominação evangélica mais antiga do município – celebrará seus 68 anos de existência com intensa programação. A informação é transmitida a redação do Blog Angicos Notícias pela Pastora Marília Dantas.

Previsto para transcorrer de 21 à 27 de Novembro, o evento festivo impregna em sua grade o seguinte tema: “O Avivamento Verdadeiro, e a realidade interior”, embasado no livro de efésios, Cap. 3 verso 14 ao 21. A data comemorativa será preenchida por orações, louvores, testemunhos, Pregação da Palavra de Deus, fé e muita adoração.

Em sua programação a festividade conta com os seguintes preletores:

Pb Rita da MEPB,
Pr. Eliab da MEPB de Igapó,
Pr. Miguel da MEPB do Alecrim,
Pr. Misael Lins.

O evento cuja organização está sendo cuidada integralmente pela denominação evangélicaacontecerá no templo principal da denominação cristã, localizado na Avenida de Senador Georgino Avelino, Próximo a Escola José Rufino.

Com um lindo trabalho social em prol da população Angicana, a Igreja Missão Evangélica tem como Líderes eclesiásticos, o Pastor João Maria Rodrigues Albuquerque e sua esposa, Pastora. Marília Dantas e tem ganhado almas para o Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!