segunda-feira, 14 de novembro de 2016

GTO: Homem é preso com duas motos roubadas e arma de fogo na cidade do Assú

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), sediado na cidade do Assú, prenderam na noite deste domingo (13) um homem suspeito de praticar diversos crimes de roubo na região do Vale do Açu.

A Polícia Militar do RN realizava o patrulhamento quando tomou conhecimento de um roubo em uma comunidade local. Ao realizar diligências os policiais conseguiram visualizar e deter Aerton Tavares de Oliveira (foto), destaca informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital do estado.

Com ele foi apreendido duas motocicletas com registros de roubo e um revólver calibre 32. O infrator detido já cumpriu pena por latrocínio e estava cumprindo o regime condicional. Ele foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da Justiça.

A Polícia Civil irá investigar a participação de outros elementos nestas ações delituosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!