terça-feira, 8 de novembro de 2016

Foragido da Justiça é capturado por policiais do 10º BPM, de Assú.

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), com sede na cidade do Assú, prenderam nesta segunda-feira (07), na cidade de Campo Grande, Médio Oeste potiguar, o foragido da Justiça Gildeone Brito de Sousa, de 21 anos.

Ele estava na companhia de um adolescente de 16 anos, que também foi apreendido, transmite informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital do estado.

Os policiais faziam um patrulhamento no município quando se depararam com a dupla trafegando em uma motocicleta. Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo e ambos foram encaminhados para a delegacia.

Gildeone Brito tinha um mandado de prisão em aberto e será encaminhado para o sistema prisional. Já o adolescente permanecerá à disposição da Justiça. Os dois são suspeitos de realizarem assaltos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!