terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ezequiel sugere ampliação de ações de Governo para as Comunidades de Fernando Pedroza e Bom Jesus

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), requereu em nome das comunidades de Fernando Pedroza e Bom Jesus que o Governo do RN implemente ações no campo da segurança, educação, cidadania e geração de emprego e renda, através das secretarias de estado correspondentes.

“Solicitei ações ostensivas e mais viaturas para a contenção da criminalidade, ampliação dos programas Vale-Livros e Microcrédito para Fernando Pedroza. Para Bom Jesus os pleitos foram para que o Proerd seja implementado no município assim como o programa itinerante Defensoria na Comunidade”, explicou Ezequiel Ferreira de Souza.

São ações de caráter preventivo, social e que buscam o desenvolvimento das comunidades com atividades governamentais que estão em andamento em outras cidades do Rio Grande do Norte. “O propósito é fazer com que as ações governamentais sejam ampliadas para mais potiguares e que as desigualdades sejam diminuídas constantemente”, enfatiza do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!