quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Diário Oficial do Estado: Decreto transfere Ten. Horácio para reserva remunerada da Polícia Militar do RN.

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (02) decreto do governador Robinson Farias transferindo à pedido para reserva remunerada da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, o 1º Ten. QOAPM JOÃO HORÁCIO BATISTA, matrícula n° 054.340-3.

Depois de passar 32 anos de serviço/contribuição na corporação, o oficial entra para a reserva.  Ao longo de sua carreira como Militar, Horácio desempenhou suas funções com dedicação e maestria, e por onde passou deixou sua marca inapagável.

O militar foi deslocado para os quadros da reserva remunerada a contar de 19 de setembro de 2016, data do requerimento, para fins de Transferência, a pedido, para a Reserva Remunerada.

O último posto à ser ocupado pelo Oficial, foi o de comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Angicos, artéria pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar com sede em Assú. [CLIQUE AQUI e VEJA o DECRETO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!