terça-feira, 22 de novembro de 2016

Deusdete, Valderedo e Jerry visitam dependências do Hospital de Angicos e se admiram com estrutura.


O prefeito eleito da Cidade de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo, o futuro secretário de Saúde de Afonso Bezerra, Jerryvaldo Almeida, Deusdete Gomes, prefeito eleito de Angicos, a futura primeira dama Maria Ivaneide e Carlos Pinto, estiveram visitando na manhã desta segunda-feira (21) o Hospital Regional de Angicos o qual oferta diversos serviços de saúde à população da Região Central.

À convite de Deusdete Gomes, ambos, conheceram toda a estrutura disponível na unidade hospitalar, como as salas de acolhimento, de atendimento, farmácia, sala de parto, pré-parto, centro cirúrgico entre outros setores.

O prefeito de Ipanguaçu e o postulante Secretário ficaram impressionados com a mega estrutura do Hospital e o trabalho realizado pela equipe, com a limpeza e manutenção do prédio, [que a princípio necessita de poucos reparos] e elogiaram o “nível de excelência” da unidade.

Apresentado pela Diretora da Unidade Severina Edna Gomes, o Hospital Regional de Angicos possui atualmente, 28 leitos, dividido em 15 alas, e atende casos de urgência e emergência.

Por fim, os prefeitos percorreram as dependências do hospital e cumprimentaram médicos, funcionários e pacientes. Também estiveram presentes, o vice-prefeito de Angicos, Pinheiro Neto, e o Vereador Nivaldo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!