quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Deusdete apresentou ao Governador ações na área de Segurança para Angicos e pediu o apoio do Estado.

O prefeito eleito da Cidade de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] e o vice-prefeito Pinheiro Neto [PMDB] estiveram nesta quarta-feira (dia 23), na Capital Potiguar do Estado do Rio Grande do Norte, Natal, cumprindo ampla agenda ao lado de vários prefeitos, secretários e vereadores da Região Central.

Afora a pauta relacionada à criação do Consorcio Intermunicipal de Saúde proposto, outras demandas foram apresentadas ao Governado Robinson Faria, foi à questão da segurança pública, e da Central do Trabalhador.

Deusdete conversou sobre uma série de propostas suas estabelecidas para gestão da Segurança Pública no município de Angicos e pediu a colaboração do Chefe do Executivo Estadual.

Cumprindo uma das suas propostas de governo, ele reafirmou que pretende instalar uma Central de Monitoramento para reforçar a segurança, através de Câmeras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!