sábado, 12 de novembro de 2016

Decididas, lindas, cheias de charme e cachos, jovens realizam 2º encontro de Cacheadas em Angicos.



Mais do que um simples cabelo e mero momento, para algumas meninas assumir os cachos é mostrar o orgulho e esbanjar a beleza. Decididas, lindas, cheias de charme e cachos as jovens realizaram a 2ª Edição do Encontro de Cacheadas.

O objetivo principal do evento foi difundir o pensamento livre, o enfrentamento ao preconceito e até como fazer um turbante perfeito envolvendo os fios encaracolados.

O Encontro de Crespos e Cachos foi realizado na noite desta sexta, dia 11 de novembro, às 18h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Angicos.

movimento organizado, vista incentivar a quebra de paradigmas estéticos, promovendo conscientização, orientando nos cuidados pessoais e ao mesmo tempo, derrubando preconceitos.

Priscianny Lopes ressaltou a redação do blog Angicos Notícias, que além de valorizar as origens, levantar a autoestima e promover a resistência do cabelo, o encontro tem como marcar primordial, trocar dicas, sobre produtos e experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!