terça-feira, 1 de novembro de 2016

Concurso Garoto e Garota do Vale; aberta votação pela internet; candidata de Angicos encontra-se em 3º lugar.

Uma votação popular pela internet vai definir qual o Garoto e a Garota do Vale, segundo os internautas.

A votação está sendo feita pelo site oficial da organização do evento, http://www.souzajrdivulgacoes.blogspot.com.

A estudante do 9º da Escola Estadual Joana Honório da Silveira Moura, Ingrid Micaely da Silva, de 16 anos, representará a Cidade de Angicos no concurso de beleza Garoto e Garota do Vale 15 anos.

A jovem irá competir ao lado de Fernando Costa, e desponta como uma fortíssima candidata. Nesta terça, dia 01, ela utilizou sua conta Oficial no Facebook para pedir o apoio da população Angicana.

“Galera, por favor, eu peço a ajuda de todos vocês que estão no notebook ou computadores para entrar neste blog e procurar o nome garoto e garota do Vale 2016 e votar: Ingrid Silva (Angicos), e Fernando Costa (Angicos). Precisamos muito da colaboração de todos vocês espero que possam nos ajudar, obrigada”, reforçou Ingrid Micaely.

Agendado para ocorrer ás 22h, do sábado, dia 12 de novembro, na Arena Oásis Balneário em Assú/RN o concurso reunirá jovens de várias Cidades da região Central e do Vale do Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!