quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Com repatriação, Cidade de Angicos deve receber mais R$ 660 mil. Veja relação completa dos municípios.

A cidade de Angicos deve receber um adicional no próximo repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), cujo valor pode chegar a ultrapassar os R$ 660 mil reais, segundo estimativa Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Maior parte deste acréscimo deve-se aos recursos arrecadados pelo governo federal através de imposto de renda e multa sobre recursos e bens que brasileiros possuem no exterior, as chamadas repatriações.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) explica que o valor repatriado é diferente do valor arrecadado. O primeiro refere-se ao montante declarado pelo contribuinte ao governo federal, e portanto, trazido ao Brasil. Já o valor arrecadado é o valor obtido pelo governo com a aplicação das devidas multas.

A entidade elaborou uma projeção dos valores brutos destinados aos Municípios. Ou seja, sem o desconto de 20% do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Confira abaixo, os repassados aos municípios da Região Central: Veja AQUI relação completa.

Afonso Bezerra/RN - 660.315,52
Angicos/RN - 660.315,52
Fernando Pedroza/RN - 495.236,64
Lajes/RN - 660.315,52
Pedro Avelino/RN - 495.236,64
Pedra Preta/RN - 495.236,64
Santana do Matos/RN - 825.394,40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!