sábado, 12 de novembro de 2016

Atleta da Cidade de Angicos viajará à Capital Potiguar para participar da Meia Maratona do Sol.

O atleta profissional Ivanaldo Evaristo da Costa, o popular “Filiu" irá disputar a terceira edição da Meia Maratona do Sol acontece no hoje, dia 12 de novembro, a partir das 16h, com largada e chegada na Arena das Dunas, em Natal.

Com mais de 5 mil atletas já inscritos, a prova tem o mesmo percurso de anos anteriores, apenas com largadas diferentes por cada categoria. Quem inicia a corrida é a categoria de Pessoa com Deficiência (PCD) dos 21k; às 16h10 larga a Categoria Geral 21k; às 16h25 é a vez de PCD 5k e 10k; e Geral 5k e 10k começa a prova às 16h30.

As categorias PCD foram divididas em cinco, conforme orienta a Confederação Brasileira de Atletismo. Além disso, todos os primeiros lugares de 5k, 10k e 21k receberão essas medalhas especiais.

“No ano passado, fiquei em 5º colocação. Venho treinando muito, com humildade e dedicação, vou brigar pra subir no pódio. Deus sempre na frente de tudo. Obrigado Senhor pelo meu deitar e o meu levantar. Que o senhor meu Deus não mim abandone nunca amém!” ressaltou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!