quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Assú: Prefeito realiza reunião com equipe de transição

Pela equipe de transição compareceram: Sandra Alves (vice-prefeita eleita), Rizza Montenegro, Sande Martins, João da Cruz, Aparecida Dantas e Margareth Morais. A comissão municipal, liderada pelo prefeito Ivan Júnior foi integrada por: Geraldo Ismar, Tereza Cláudia, Renato Lopes, Fabiana Hollanda e Francisco Soares.

A equipe foi recebida com respeito e cordialidade pelo prefeito e pela comissão. Ivan Júnior disse que considera o processo de transição natural e necessário para o próximo governo municipal e, importante para que diversos programas e projetos que beneficiam a população não sejam interrompidos. “A transição, acima de tudo, é um ato de respeito à população, temos convicção de que será um processo tranquilo, pois, vamos fazê-lo obedecendo à resolução do TCE, com responsabilidade e transparência, marca registrada da nossa administração que mesmo diante de todas as dificuldades, com bastante trabalho conseguiu avançar e transformar Assú numa cidade melhor e oferecer mais qualidade de vida para nossa população”. Salientou.

O encontro desta terça-feira foi mais um importante passo para realização da Transição Municipal, que objetiva oferecer condições para que o futuro prefeito possa receber todos os dados e informações necessários para assegurar a plena continuidade administrativa do município e à implantação do programa do novo governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!