quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Assembleianos comemorarão 2º aniversário do Círculo de Oração das senhoras do Assentamento Santarém.

Celebração - O Círculo de Oração das Senhoras da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos – Congregação Assentamento Santarém, festejará neste no dia 26 de Novembro (Sábado) o seu 2º ano de fundação.

A informação é transmitida pela assessoria de comunicação da denominação evangélica Cristã. São 2 anos de lágrimas, sacrifício, joelho no chão, jejum e oração, suplicando as bênçãos do Deus altíssimo. E, para celebrar com cânticos esta data especial, no louvor todo corpo de músicos e cantores locais da Assembleia estarão presentes entoando hinos de agradecimento a Deus pela vida do Pastor.

Participação; Irmãs Danielly Nascimento, Karla Alves, Lígia e Maira José. Além delas, os conjuntos locais, Rosa de Saron, Elshaday e Heróis da Fé também estão louvando na ocasião. Participação especial da Cantora Solange Barreto e do Grupo de Louvor, Fogo no Altar.

Confira a seguir a programação:

Sábado – 9h (Evangelismo da comunidade)
14h30 - Circulo de Oração Festivo,
Preletor: Pr.Eugênio – Santa Maria.

Ás 19h, Culto de encerramento,
Preletor: Samuel Santos.

Várias pessoas estão engajadas nesse propósito com o intuito de promover um lindo evento, para honra e glória de Cristo.

Atualmente, a IEAD em Angicos é dirigida pelo Pastor Erivelton Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!