terça-feira, 1 de novembro de 2016

Angicos: Inscrição de chapas para escolha do Conselho Administrativo e Fiscal da APASA se encontra aberto.

A Comissão Eleitoral Provisória da Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sertão de Angicos (Apasa), na Central do RN, informa à todos os seus sócios, com direito à voto e ser votado e, que estejam interessados em concorrer á eleição para os Conselhos, Administrativo e Fiscal da referida Associação, que encontra-se aberto o período de inscrições das chapas que irão concorrer ao pleito.

Ainda segundo o Edital, o prazo máximo para registro dos candidatos junto a presente comissão, será até o dia 09 de Novembro do ano em curso, ás 11h, com o seguinte horário de atendimento no transcorrer do período; de 8h ás 12h e das 14h ás 16h.

A informação é repassada através de Edital de Registro de Chapa, datado de 29 de Outubro de 2016, devidamente rubricado pelos membros da instituição.

Os Editais visam regulamentar as eleições para os Conselhos Administrativo e Fiscal e a Diretoria Executiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!