quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Angicos: Escola Estadual Joana Honório suspende aulas em Luto pela morte de servidor.

A Diretora da Escola Estadual Joana Honório da Silveira Moura, Marleide Camará, publicou em sua página oficial do facebook, no início da tarde desta quinta-feira (17), uma nota de pesar por causa da morte do servidor público estadual, João Batista Assunção da Silva, lotado na presente instituição de ensino.

A nota ainda da ciência da suspensão das aulas para quinta (17). Em função do ocorrido o texto informa que o expediente também foi suspenso.

Leia a nota:
Atenção comunidade escolar, é com muito pesar que comunicamos que devido ao féretro do servidor João Batista Assunção da Silva (João da PROCAMPO) não haverá expediente em nossa escola. Estamos todos tristes.”, expressou a diretora.

Sepultamento:
O sepultamento de João Batista Assunção da Silva, conhecido popularmente como “João da Procampo”, ocorrerá às 17 horas, saindo do féretro da residência do seu pai, Manoel Hermínio, na Rua Gamalieu Martins Bezerra, no Bairro Alto da Alegria [Rua que dá acesso a UFERSA].

Crime:
João da Procampo foi brutalmente e covardemente assassinado com cutiladas de faca por todo o corpo em sua residência no início da madrugada desta quinta-feira.  

A Polícia Civil de Angicos investiga o caso. Tudo transcorre sob sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!