quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Angicos-RN: Criado Inquérito Civil a fim de averiguar suposta irregularidade em licitação pública

Possui data de 26 de outubro passado a Portaria nº 030/2016, assinada pela promotora de Justiça da comarca de Angicos, região Central do RN, bacharela Kariny Gonçalves Fonseca, veiculada nesta quinta-feira (10) por meio do Diário Oficial do Estado.

O ato concebe o Inquérito Civil nº 06.2016.00005370-5 com o objetivo de apurar supostas irregularidades na conduta de Roberta Bezerra Cavalcante, Renata Roberta Cavalcante, Cinara Ribeiro Damasceno Dantas e Jailson Ovídio Martins por dispensa indevida de licitação na administração pública municipal de Angicos.

A representante do Ministério Público do RN determinou a notificação de Cinara Ribeiro Damasceno Dantas e Jailson Ovídio Martins para comparecerem em audiência ministerial, de acordo com a disponibilidade de pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!