terça-feira, 8 de novembro de 2016

10º BPM apreende cerca de 100 armas, recupera 51 veículos e captura 14 foragidos

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN) divulgou na manhã desta terça-feira (08) os resultados das ações policiais realizadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) no período de janeiro a outubro de 2016.

A unidade, que possui sede na cidade de Assú e é comandada pelo tenente-coronel Francisco de Assis Santos, é composta por três Companhias de Polícia e responsável pelo patrulhamento em 13 cidades, aponta informação da assessoria de imprensa da Secretaria, na capital do estado.

De acordo com o relatório, o 10º BPM atendeu nos dez meses deste ano a um total de 931 ocorrências policiais.

Neste período, o Batalhão apreendeu 98 armas de fogo seja por porte ou posse ilegal, recuperou 51 veículos com registros de roubo e furto e capturou 14 foragidos de Justiça em operações e por cumprimentos de mandados.

De acordo com a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE) da Sesed/RN também foram registrados 19 crimes violentos letais intencionais (CVLIs) em Assú nestes dez meses, o que equivale a quantidade registrada no mesmo período no ano passado.

O 10º BPM é responsável pelo policiamento nas cidades de Assú, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Angicos, Lajes, Afonso Bezerra, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Campo Grande, Janduís, Paraú e Triunfo Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!