segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Teve início o “Festival de exonerações”, em Angicos. 14, apenas nesta segunda, dia 10.

A Prefeitura de Angicos passa por verdadeira festival de exonerações e nomeações para cargos comissionados e funções gratificadas.

— Um festival de exonerações começou a ser promovido no âmbito da Prefeitura Municipal de Angicos. As portarias, assinadas pelo prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, (DEM), têm divulgação através do Diário Oficial dos Municípios, na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

O Prefeito exonerou só nessa segunda-feira, 14 servidores municipais. Todos os cargos de ordem comissionado, assessores. A tendência é aumentar.

Foram destituídos os seguintes servidores:  EXONERAR o Senhor Técio Madson da Cunha Carneiro do cargo de Subcoordenador de Recursos Humanos e Registros/CC4, lotado Secretaria Municipal de Educação, desta Prefeitura Municipal.

EXONERAR o Senhor José Severino Palhares Neto do cargo de Assessor Jurídico/CC2, lotado no Gabinete Civil, desta Prefeitura Municipal.

EXONERAR o Senhor Gilvan Francsico Ribeiro do cargo de Assessor de Redes e Sistemas de Informática/CC2, lotado Secretaria Municipal de Administração, Planejamento, Licitações, Contratos, Compras e Tecnologia, desta Prefeitura Municipal.

EXONERAR o Senhora Lésia Lucia Costa do cargo de Chefe de Almoxarifado/CC5, lotado Secretaria Municipal de Educação, desta Prefeitura Municipal.

EXONERAR o Senhor Weliton Paulino de Oliveira do cargo de Coordenador de Cultura/CC3, lotado na Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico, desta Prefeitura Municipal.

EXONERAR o Senhora Ana Talita de Macedo Silva do cargo de Vice-Diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Julia Amélia Cruz, lotado na Secretaria Municipal de Educaçãodesta Prefeitura Municipal.

EXONERAR o Senhora Cleide Caraú da Cunha do cargo de Diretora da Escola Municipal Espedito Alves, lotado na Secretaria Municipal de Educaçãodesta Prefeitura Municipal.

EXONERAR o Senhor João Jeimeson Costa do cargo de Subcoordenador de Comunicação Social/CC4, lotado Secretaria Municipal de Saúde, desta Prefeitura Municipal.

EXONERAR o Senhor Maria José de Arruda Câmara Araújo do cargo de Coordenador de Licitações/CC3, lotado Secretaria Municipal de Administração, Planejamento, Licitações, Contratos, Compras e Tecnologia, desta Prefeitura Municipal.

EXONERAR o Senhor Evandro Batista Dantas de Medeiros do cargo Coordenador de Ação Comunitária/CC3, lotado na Secretaria Municipal de Assistência social e Ação Comunitária, desta Prefeitura Municipal.

EXONERAR o Senhor José Cristalino de Assunção Filho do cargo de Subcoordenador de Administração do Abatedouro/CC4, lotado na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambientedesta Prefeitura Municipal.

EXONERAR o Senhora Maria das Graças Trindade do cargo de Vice Diretora da Escola Municipal Professora Maria Odila, lotado na Secretaria Municipal de Educaçãodesta Prefeitura Municipal.

EXONERAR o Senhora Maria Rosilene Ricardo da Cunha do cargo de Assessor Pedagógico/CC2, lotado Secretaria Municipal de Educação, desta Prefeitura Municipal.

EXONERAR o Senhora Macia Maria de Macedo Araújo do cargo de Coordenador de Cultura/CC3, lotado Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico, desta Prefeitura Municipal.

A ressaca já começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!