terça-feira, 18 de outubro de 2016

Trabalhadores em educação paralisam atividades e participam de assembleia unificada

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do RN (Sinte/RN) está convocando os servidores em educação da rede estadual para paralisar as atividades e participar da assembleia unificada que avaliará a possibilidade de promover uma greve geral do funcionalismo do RN.

A assembleia acontece nesta próxima sexta-feira (21), às 9h na Praça Cívica, bairro Petrópolis, na capital do estado, de acordo com informação publicada pelo siteda organização sindical.

A atividade está sendo convocada pelo Fórum Estadual dos Servidores, juntamente com o Fórum dos Servidores de Natal e o Fórum dos Servidores Federais em parceria com as principais centrais sindicais do país, inclusive a Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Além de avaliar a realização de um possível movimento grevista, também estará em pauta a luta contra os recorrentes atrasos no pagamento dos salários, as demissões de trabalhadores do funcionalismo estadual, bem como contra os ataques do governo Temer aos direitos e ao serviço público.

Após a assembleia Unificada os servidores sairão em passeata pelas ruas de Natal, indo pela Avenida Deodoro da Fonseca, passando pela Rua Apodi, Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), Avenida Rio Branco, Rua Ulisses Caldas, e terminando na Praça dos Três Poderes, em frente à Assembleia Legislativa do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!